terça-feira, fevereiro 03, 2004

Buracos 

Diz-me o jornalista da Sic que o António Vitorino têm capacidades óbvias. Pergunta quais as possibilidades reais, assumindo que as capacidades são óbvias. Passam-se anos a ouvir dizer que o senhor é muito bom, inteligentissimo, grande capacidade de trabalho .... por aí fora. Toda a gente sabe. Eu não. Como é que hei-de saber que o homem é um verdadeiro prodígio? Eu sei lá se ele é bom ou mau. Das poucas vezes que o vejo e consigo conter o riso, nunca lhe ouço nada que eu não saiba. Mas enfim toda a gente sabe que o homem é bom.
É como nos debates parlamentares, em que no jornal do dia seguinte se diz que um esteve muito bem e o outro, malzinho. Um está a subir e o outro a descer. Acredito, mas desconfio. Sei lá eu. Não estive lá, não falaram para mim, nem comigo.
São muitos mundos diferentes. O do Vitorino, o do jornalista que diz que sabe mas faz lá ele ideia, e o meu.

link || PFC 3:59 da tarde

0 comments

0 Comments:

Enviar um comentário