sexta-feira, setembro 19, 2003

Vergílio Ferreira 

No tempo do Cavaco, ninguém parecia gostar dele. Não sei como ganhou. Até sei porque, se uma vez ouvi dizer a um amigo meu que sempre votava PS, que já tinha votado no Cavaco, percebi que afinal ele tinha tido mesmo maioria absoluta. Até então, parecia-me impossivel que alguém que era do PS votasse no PSD e ao contrário.
No tempo do Cavaco, ouvi dizer ao meu pai que o Vergílio Ferreira era "simpatizante" do Cavaco. Não me caiu muito bem. Um senhor daqueles. O meu escritor preferido. Deve ter começado aí a minha migração em versão de downgrade para conservador. Que é uma forma de desilusão, uma ... lucidez.
Cavaco não voltará a lado nenhum. Não têm tempo. O tempo dele é outro, basta olhar para os fatos e figura dele para vermos o Cavaco que Vergílio Ferreira gostava.
Vergílio está morto e esquecido.

link || PFC 12:44 da tarde

0 comments

0 Comments:

Enviar um comentário