terça-feira, setembro 30, 2003

Misericórdia 

Estes tempos que passam, deixam-me farto de muita coisa. Das várias classes à volta da justiça, dos jornalistas, da excessiva exposição de alguns e da gente vestida de branco. Depois de estar farto desta gente toda já não é possível descobrir no meio disto, alguém ou alguma coisa que me contente ou alente.
Os advogados acham que tudo na vida têm tradução legal e sentem-se por isso imprescindíveis á vida, onde qualquer assunto pode ser resumido e interpretado pelo seu raciocínio. Os Juizes são a gente mais humilde que existe, tão humildes e tão conscientes da pesada tarefa que carregam, que serão talvez os mais arrogantes e perigosos de todos.
Os jornalistas, correm a fazer justiça, instaurados juizes pelo povo e para o povo na democracia que o Cristóvão de Moura caracterizou.
Os outros, basta falarem uma vez para não pararem. Sentem que têm que falar, que contribuir e vão falando, criando, porque já não conseguem ficar quietos e calados, seja porque alguém falou antes deles ou porque falará amanhã.
Venha quem vier, dizer seja o que for, já não consigo ouvir.

link || PFC 7:39 da tarde

0 comments

0 Comments:

Enviar um comentário