segunda-feira, setembro 01, 2003

Escarradela na tromba 

Ontem, era TVI e dava o Big Brother IV.
A senhora apresentadora, falava com os pais dos concorrentes. A mãe de um deles, falava, alegre, inchada, estava feliz. A Teresa Guilherme entre as frases e barulhinhos que ia soltando, perguntou-lhe " Porque é que não arranja esses dentes?".
Fiquei espantado e fiquei ofendido, tomei as dores da senhora desdentada. Como é possível ser tão grosseira e gratuita!
Como é que lhe é permitida esta forma ofensiva, básica e animalesca de se comportar... a boca da senhora era ridícula, dois dentes apenas á frente, claro que toda a gente via que lhe faltavam muitos e brancos dentes, mas precisamente por a senhora ser desdentada é que a brutalhice é maior.
Deitei-me irritado com a apresentadora.
Acordei irritado com a desdentada. Como é que ele lhe permitiu aquela forma de tratamento, aquela diferença assumida na qualidade humana de ambas... devia, caso fosse muito educada, ter lhe explicado que não se pode falar com as pessoas daquela forma, que isto não é um "freak show", que existe um filme muito bom chamado "O Homem Elefante" ... ou então se fosse mal educada dizia-lhe, "Não arranjo os dentes que é para poder escarrar melhor ... pufttt ..." na tromba da apresentadora.

link || PFC 12:33 da tarde

0 comments

0 Comments:

Enviar um comentário