quinta-feira, agosto 28, 2003

Marte/2003 

Marte. Disseram-me.
Fui á janela da frente, olhei para o céu á espera de ver, imediatamente, qualquer coisa diferente. Nada - se calhar é pequenino - nem nos cantos do céu ...
Pelo telefone disseram-me que era "para nascente" que ele estava. Fui a janela de trás.
Olhei, olhei ... esperava alguma coisa maior, mais imponente.
Vi uma estrela muito bem desenhada - como nos desenhos animados.
Fiquei contente por ter visto Marte.
Disse a quem estava que Marte estava hoje no céu. Fomos todos ver.
Alguém disse que era pequena, a estrela.
Lembrei-me de á muitos anos fazer contas para saber que idade teria na passagem de ano de 1999 para 2000.
Houve uns cretinos que vieram logo dizer que estava tudo mal, que as contas não se faziam assim ...
Nem sei onde estava nessa "passagem-de-ano".

link || PFC 3:40 da tarde

0 comments

0 Comments:

Enviar um comentário